segunda-feira, 14 de setembro de 2015

DIY - modificando o moletom

Olá meus amores, Tudo bem?
Hoje trago um DIY- faça você mesmo. Se você tem alguma roupa e que já cansou dela, mas não quer doar por amor àquela peça ou porque está nova e quer dar uma modificada. Como se resolve? DIY!!  Isso mesmo, Customização!!
A peça de hoje, é um moletom. Eu já fotografei com ele antes de ser customizado e eu via que faltava alguma coisa nele, como sempre, pesquiso na net (rsrs). Aí tem várias possíbilidades de customizar um moletom. Com miçangas, com outros tecidos, com renda, com chatons, etc. Eu escolhi chatons. Os chatons são de duas maneiras: tem furinhos para costurar com linha e agulha ou liso para ser colado. Fui até a loja de artesanato e comprei os lisos e a cola.
Usei somente:
- Chatons e
- Cola pano






E aí está o resultado. Ficou diferente da primeira foto por causa da luz. 
Look na fanpage em breve.




Um comentário:

  1. Nossa que lindo que ficou... simplesmente amei. Feliz Ano Novo Andressa
    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir